Denúncia

Cliente agredido por vendedores da Claro acusa funcionário de estelionato

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O homem explicou que desde julho tem recebido cobranças indevidas da operadora sobre uma conta que ele não abriu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ YouTube

Publicado em 10/12/2019, às 17h44   Yasmim Barreto


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O homem, identificado como Eduardo Simões, que protagonizou uma briga com funcionários da Claro, em um shopping de Salvador, nesta segunda-feira (9), acusa funcionário da loja de estelionato e atribui as agressões, registradas em vídeo por populares, a acusação. 

“Me senti roubado, humilhado, eu sou uma pessoa idônea, tenho três formações, trabalho, então tudo isso foi uma humilhação. Eles ainda empurraram minha mãe”, contou Eduardo, que teria ido à loja conversar com a gerente sobre o caso e, quando estava saindo, o funcionário teria dado risada e dito que “não daria em nada”. 

Confira foto das agressões: 

Além disso, o denunciante também negou que teria agredido os funcionários. 

Ao BNews, o homem explicou que desde julho tem recebido cobranças indevidas da operadora sobre uma conta que ele não abriu. Ainda conforme Eduardo, foram registradas reclamações na Claro e, posteriormente, na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), quando teria sido feito o cancelamento das faturas. 

No entanto, ele relatou que recebeu novas cobranças em dezembro e decidiu ir a uma outra loja da Claro para pedir informações sobre o contrato. Na ocasião, foi informado pela gerente o nome do funcionário que realizou o contrato. Confira o boletim de ocorrência de estelionato 

À reportagem, a Eduardo ainda relatou que está com dois processos contra a operadora e os funcionários, sendo um com acusação de estelionato e o outro por causa das agressões. Além disso, ressaltou que realizou boletim de ocorrência sobre os dois casos.  

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