Denúncia

Gerente do Habib's é acusado de jogar óleo quente em casal após discussão.

Reprodução
Acusado diz que foi agredido e tentou se defender  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/06/2014, às 22h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O gerente de uma unidade da rede Habib´s, em São Paulo, é alvo de uma queixa na Polícia Civil por ter jogado óleo quente de cozinha sobre um casal durante discussão no sábado (28). A agressão ocorreu após uma bolsa com celular ter sido perdida na unidade de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

Os clientes Lígia Ferreira Tatto, de 18 anos, e Lucas Oliveira Lopes, de 20 anos, sofreram queimaduras e registraram boletim de ocorrência por crime de lesão corporal no 14º Distrito Policial.

Ao G1, o gerente Sérgio Mendes Teles, de 33 anos, admitiu a agressão e pediu desculpas ao casal. Teles diz que foi agredido pelo rapaz e tentou se defender.

O casal de estudantes universitários que sofreu a agressão relatou que foi à lanchonete, localizada na esquina da Avenida Henrique Schaumann com a Rua Teodoro Sampaio, após acompanhar na Vila Madalena a vitória do Brasil sobre o Chile pela Copa do Mundo.

Assista ao momento do atendimento:


X


Os estudantes agredidos confirmaram ao G1 a versão que deram à polícia. Contaram que estavam jantando no Habib´s quando pagaram a conta, saíram de lá e a estudante percebeu que estava sem a bolsa e o celular. Então voltaram e perguntaram aos funcionários sobre os objetos, e se poderiam ver a câmera de segurança para ter certeza se tinham entrado ou não com eles na lanchonete. Mas o gerente negou, segundo Lígia.

A estudante foi atingida por óleo quente no braço direito e peito. “Foram queimaduras de primeiro e segundo graus”, afirma Lígia. “Espero ao menos uma indenização para cobrir os gastos, porque agora estou no médico e vou ter que ver quais os procedimentos necessários para que não fiquem marcas no meu corpo”, relata.

Lucas foi atingido pelo óleo no rosto e nos olhos. Apesar das queimaduras, ele não procurou um médico depois. “Quando eu vi a Lígia daquele jeito, entrei na cozinha e perdi a cabeça. Depois que nos separou, ele jogou óleo novamente, eu caí no chão, algumas pessoas me seguraram”, disse o universitário. “Foi quando ele veio com uma faca ou um garfo atrás de mim. Nós saímos correndo e fomos para fora”, disse.

Habib's

“Sobre o ocorrido, a Rede Habib´s informa que está apurando os fatos com os funcionários da loja franqueada e com os clientes envolvidos para tomar as providências cabíveis", afirmaram em nota.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp