Direto de Brasília

Após ser retirado da CCJ, Delegado Waldir desabafa: “não vendo meu voto”

Publicado em 10/07/2017, às 15h44   Luiz Fernando Lima e Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal José Rocha (PR) conversou com a reportagem do BNews momentos antes do início da reunião da CCJ. Declarou que os deputados do PR pediram para deixar a titularidade por não se sentirem confortáveis para votar pelo encaminhamento da denúncia feita pela Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer por crime de corrupção passiva, ao Supremo Tribunal Federal. 
“Os deputados que não se sentiram confortáveis em votar contra a denúncia pediram para ser substituídos e ai eu fiz as devidas substituições. Quatro foram substituídos a pedido deles próprios”, afirmou.
A informação, no entanto, foi desmentida pelo deputado Delegado Waldir (PR). “Me venderam, fui vendido, isso é barganha. Organização criminosa, não medem esforços, arrebentam com a moral de uma pessoa. Dois anos e meio nessa comissão como titular e tomo conhecimento pela imprensa que estou fora. Porque eu não presto, não vendo meu voto, não troco por emendas não”, desabafou.
Desde a chegada da Alemanha, onde participou da cúpula do G20, Temer e seus aliados mais próximos intensificaram as negociações para conseguir uma margem de aprovação na CCJ. A determinação do presidente aos líderes na base é que façam as mudanças necessárias da composição da Comissão para tentar garantir a rejeição do relatório de Zveiter.
*Direto de Brasília
Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp