Direto de Brasília

Líder do PR sustenta que deputados aceitaram substituições na CCJ

Publicado em 11/07/2017, às 16h20   Luiz Fernando Lima*


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal José Rocha, líder do PR na Câmara dos Deputados, sustenta a informação de que foram os quatro correligionários que aceitaram ser substituídos na Comissão de Constituição e Justiça da Casa por não se sentirem confortáveis em votar contra o prosseguimento da denúncia contra presidente Michel Temer (PMDB).

"Fizemos a reunião e eles disseram que não se sentiam confortáveis com a recomendação do partido, inclusive o deputado Delegado Waldir", disse em entrevista ao BNews nesta terça-feira (11).

O deputado Waldir revoltou-se durante a reuni]ão da CCj na segunda-feira (10) após saber, segundo ele, pela impresa, que foi substituído. Ele chegou a afirmar: “Me venderam, fui vendido, isso é barganha. Organização criminosa, não medem esforços, arrebentam com a moral de uma pessoa. Dois anos e meio nessa comissão como titular e tomo conhecimento pela imprensa que estou fora. Porque eu não presto, não vendo meu voto, não troco por emendas não”, desabafou.

Zé Rocha deixa claro que a consequência das declarações dadas por Waldir e outros deputados do partido serão avaliadaa pelo presidente da legenda, mas que podem ocorrer sanções como até a expulsão. "Não sou eu que decido isso. É o presidente nacional".

*Luiz Fernando Lima, direto de Brasília

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp