Economia & Mercado

Lojas realizam feirão de seminovos e vão doar parte do lucro para instituição de combate ao câncer

Divulgação
Black Feirão Auto Shopping Salvador acontece entre sexta (10) e domingo (12) com mais de 500 veículos em oferta  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/11/2023, às 09h14 - Atualizado às 09h21   Cadastrado por Verônica Macêdo


FacebookTwitterWhatsApp

Vendedores de 12 lojas do Auto Shopping Salvador participam na sexta (10), sábado (11) e domingo (12) de uma campanha de vendas com oportunidades e vantagens de Black Friday, movida por uma causa nobre, o apoio a uma das instituições de caridade mais respeitadas de Salvador, o Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (Naspec).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O Black Feirão do Auto Shopping Salvador, localizado no Vale do Ogunjá, sentido Bonocô, oferece mais de 500 veículos seminovos com preços que variam entre R$ 19.900 e R$ 240 mil. Em ritmo de feirão, os lojistas disponibilizam as melhores condições de negociação na troca e a financeira oficial do evento, o Santander Financiamentos, oferece opções de taxas a partir de 1,09% ao mês ou pagamento da primeira parcela após o Carnaval (condições que dependem do perfil de cada cliente).

Considerando a chegada do fim do ano, a oportunidade de ajudar o semelhante e a crise que afeta as instituições de caridade de todo o país, a direção do Auto Shopping Salvador resolveu transformar cada venda em uma oportunidade de ajudar o Naspec. Em reunião com os lojistas, ficou estabelecido que cada veículo vendido entre os dias 9 de novembro e 19 de dezembro renderia duas cestas básicas que serão doadas para a instituição.

Diretor do Auto Shopping Salvador, Pedro Marchesini afirma que a escolha pelo Naspec está relacionada com a sua relação direta com a entidade: “Eu conheço o Naspec há mais de 40 anos, desde a fundação. É uma obra de caridade que acolhe pessoas carentes da capital e do interior que estão em tratamento para combater o câncer. Sei da seriedade e do compromisso de cada pessoa que atua para minimizar a fome de quem passa pelas dores de uma doença tão difícil”.

Romilza Medrado é presidente e fundou o Naspec há 47 anos. De acordo com ela, “o momento é de crise financeira, desde a Pandemia. Então, a ajuda recebida de todo e qualquer segmento é muito importante. O que vem soma e soma muito! Porque a demanda das pessoas é urgente! Quando uma empresa, um setor se solidariza com a causa, isso estimula para que a sociedade como um todo também se engaje”.

Atualmente, o Naspec necessita urgentemente de doação de gêneros alimentícios e de limpeza. A entidade acolhe moradores de 416 municípios da Bahia, em tratamento contra o câncer em hospitais públicos da capital baiana. Mais informações estão disponíveis em doar.naspec.org.br

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp