Cidades

Painel sobre transformação dos negócios marca encerramento do FLIMI

Divulgação
Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário integra a 30ª Convenção Anual da ADEMI-BA  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/12/2019, às 20h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A programação de palestras do Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário (FLIMI) teve encerramento neste sábado (7) com um painel sobre transformação dos negócios.

O evento integra a 30ª Convenção Anual da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA), que acontece no Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Um dos palestrantes do evento, o presidente da Datastore, Marcus Araújo, destacou sete perfis de público que o mercado imobiliário deve tentar atingir: investidor jovem, casais sem filhos, casais com um filho, casais com pet, casais LGBT+, casais seniores e os solteiros convictos.

"O imóvel é o grande produto para as próximas décadas, pois precisaremos usar bem os espaços, ainda mais com a previsão de crescimento exponencial e longevidade da população. Nisso temos que conhecer os novos consumidores de imóveis, que querem mais serviços, tecnologia e experiência, pagando menos taxa de condomínio e buscando itens mais compactos na área de lazer", afirmou.

As apresentações foram finalizadas com o painel mediado pelo diretor da agência Mundo Real, Maurício Magalhães, com o tema "Qual a vocação de Salvador para os próximos vinte anos?".

Ele defendeu que aADEMI "precisa atuar não só para ajudar o mercado, mas também as associações, para que tenhamos um ambiente saudável de negócios".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp