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Coelba disponibiliza portal para pagamento e parcelamento de contas de energia em aberto

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Prazo de suspensão do corte de energia elétrica de clientes com contas em aberto foi encerrado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/08/2020, às 12h03   Redação BNews


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Após ser encerrado o prazo de suspensão do corte de energia elétrica de clientes com contas em aberto, a Coelba divulgou um portal de negociação para pagamentos e parcelamento. As condições só são válidas para os contratos residenciais que possuem mais de duas contas atrasadas.

O portal oferece alternativas de pagamento de faturas, como quitação à vista, pagamento integral no débito com o cartão virtual Caixa Elo (Auxílio Emergencial) ou parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito (nesses dois últimos casos, por meio da Flexpag, com bônus de R$ 35 para os primeiros 1.300 clientes que negociarem o débito). Na negociação, são aceitos os cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex.

De acordo com a empresa, os consumidores com contas em aberto serão reavisados, de forma prévia, da existência do débito, e terão a oportunidade de quitar a dívida com condições especiais de pagamento, como parcelamento dos débitos.

Após receber o reaviso, o cliente terá aproximadamente 15 dias para regularizar a situação. Se permanecer o débito, pode ocorrer a suspensão do fornecimento. Nesse caso, a energia será restabelecida em até 48 horas após a quitação das faturas em aberto.

Classificação Indicativa: Livre

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