Coronavírus

Amazon faz contato com fabricantes de testes de coronavírus para rastrear equipe

Divulgação/Amazon
Os documentos indicam também que a empresa está investigando a capacidade de rastrear mais de uma pessoa ao mesmo tempo para detectar o vírus  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Amazon

Publicado em 04/04/2020, às 14h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa Amazon entrou em contato com dois fabricantes de testes para o novo coronavírus, em busca de informações sobre como rastrear indivíduos diagnosticados com a doença em sua equipe e reduzir riscos de infecção em seus depósitos.

É o que revela notas de reuniões internas da companhia transnacional de comércio electrônico, streaming e inteligência artificial obtidas com exclusividade pela agêcia Reuters. Os executivos-chefe da Abbott Laboratories e da Thermo Fisher Scientific disseram à Amazon que gostariam de ajudar, embora o governo dos EUA esteja ocupando toda a sua capacidade de teste no momento.

Os documentos obtidos pela reportagem indicam também que a está investigando a capacidade de rastrear mais de uma pessoa ao mesmo tempo para detectar o vírus, e deseja fazer uma parceria com uma organização médica em seus esforços de teste.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp