Economia & Mercado

Direto de L.E.M: Jovem de 19 assina paisagismo da 15° da Bahia Farm Show

Eliezer Santos
Samuel Santos coordena equipe de 12 funcionários e responde por cenário de 70% dos estandes  |   Bnews - Divulgação Eliezer Santos

Publicado em 01/06/2019, às 09h59   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 19 anos está por trás do paisagismo que embelaza a 15 edição da Bahia Farm Show - maior vitrine do agronegócio no Norte e Nordeste do Brasil. Samuel Santos, coordena uma equipe de 12 funcionários que um mês atrás já trabalhava na limpeza do terreno, pode de árvores e montagem de painéis e chafarizes.
Filho de pai jardineiro, ele não soube dizer quando exatamente começou sua atividade no setor. "Esse que nasci, praticamente. Mas minha experiência foi ao 15 anos", disse, orgulhoso da atividade que, segundo ele rende boa remuneração.
O lote de plantas e flores chegou à feira em três caminhões e duas vans, segundo contou ao BNews neste sábado (1°), e foi usado na instalação de 70% dos estandes de expositores.
No final da tarde, a equipe inicia os trabalhos para desmontagem do paisagismo, que deve seguir até a madrugada, na estimativa de Samuel Santos. Com o volume de demanda na Bahia Farm Show, Samuel Santos diz que é possível dobrar o salário, com comissões e horas extras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp