Economia & Mercado

Rede de supermercados Atakadão Atakarejo apresenta nova unidade em Alagoinhas

Divulgação
Nova loja que será inaugurada no dia 3 de dezembro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/11/2019, às 11h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Atakadão Atakarejo apresentou a décima sétima unidade da rede de supermercados, na manhã desta terça-feira (12), na cidade de Alagoinhas, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A visita contou com a presença de fornecedores, gestores e autoridades do município.

A nova loja que será inaugurada no dia 3 de dezembro conta com uma área total de 26 mil metros quadrados, com açougue, salgados, fatiados, padaria, confeitaria com uma variedade de 10 mil itens, além de outros serviços em suas dependências.

O prefeito da cidade, Joaquim Neto, marcou presença na visita e declarou sua satisfação. "Alagoinhas é uma das cidades que mais cresce e gera empregos em nosso estado. Receber esse grande empreendimento consolidado, gerador de empregos, que é o Atakarejo, só amplia nossos horizontes, melhorando ainda mais a condição de vida da nossa população", comemora Joaquim Neto.
A loja oferece na nova unidade mais de 200 vagas de estacionamento, farmácia, oito lojas de conveniência e serviços, gerando 400 empregos diretos.

Na ocasião, o presidente da rede, Teobaldo Costa, falou da importância de gerar empregos no município. “Momento de forte emoção voltar a Alagoinhas, após 50 anos, cidade que morei e tenho um carinho muito grande. Aqui, comercializávamos frutas e verduras que plantávamos e com o dinheiro da venda fazíamos a feira para sobreviver. Retornar trazendo a maior empresa de supermercado atacado da Bahia, gerando empregos, aquecendo ainda mais a economia local, oferecendo os melhores preços para os consumidores é muito gratificante”, finaliza Teobaldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp