Economia & Mercado

Diretor do Centro de Convenções avalia que versatilidade do espaço ajudará a atrair eventos

Roberto Viana/ BNews
"A parceria com a prefeitura de Salvador não poderia ser melhor. Nos damos muito bem. A parceria com o poder público é muito importante", acrescentou  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 26/01/2020, às 12h40   Henrique Brinco e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor geral do Centro de Convenções, Ludovic Moulin, avaliou neste domingo (26) que o equipamento tem toda a estrutura necessária para atrair eventos como shows, feiras e congressos e eventos coorporativos. O equipamento inaugurado neste domingo (26), com acesso liberado para todos os públicos, conta com capacidade para 14 mil pessoas.

Na avaliação do gestor, o centro é “muito versátil”. Ele destaca que a divisão do espaço em pavimentos, e duas “asas”, permitirá que os mais diversos tipos de evento sejam realizados no local. Além disso, as divisões modulares instaladas no local, destaca Moulin, permitirão que o espaço seja organizado de acordo com a necessidade do evento que o local abrigará.

"Além disso, para acompanhar a beleza desse espaço de fora, criamos camarotes com espaços exclusivos”, acrescenta. A G.L. Events firmou um contrato de 25 anos para administrar o equipamento. A homologação da concessão - no valor de R$ 10 milhões - foi feita no último dia 28 de junho pela Comissão Setorial de Licitação (Cosel).

"A parceria com a prefeitura de Salvador não poderia ser melhor. Nos damos muito bem. A parceria com o poder público é muito importante. O centro de convenções é um lugar que permite captar eventos, trazer eventos de fora para Salvador", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp