Economia & Mercado

TAP Air Portugal terá 18 voos semanais ao Brasil em agosto

reprodução
Empresa está restaurando gradualmente operação   |   Bnews - Divulgação reprodução

Publicado em 29/07/2020, às 13h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A TAP Air Portugal está restaurando gradualmente sua operação e tem aproximadamente 500 voos semanais de ida e volta programados para agosto, para um total de 66 rotas. Em setembro, a companhia espera operar cerca de 700 voos por semana, em um total de 76 rotas. A empresa vai oferecer 18 voos semanais para o Brasil, 20 voos para seis destinos na América do Norte, 44 voos para 9 destinos na África, 329 voos para 30 cidades da Europa e 126 voos para seis aeroportos domésticos.

É em setembro, no entanto, que a TAP restaurará sua operação de maneira mais significativa, recuperando cerca de 40% da oferta do período pré-covid. Neste mês, a companhia aérea nacional terá 22 voos por semana para o Brasil, 30 voos em oito rotas na América do Norte, 59 voos para 13 cidades da África e Oriente Médio, 498 voos para 35 cidades europeias e 159 voos entre seis cidades em Portugal .

A lista de rotas e voos poderá ser ajustada sempre que as circunstâncias exigirem, tendo em vista a dinâmica da evolução das restrições nos vários países, devido à pandemia e à evolução da demanda. 

Mesmo sabendo que o ambiente a bordo é um dos mais estéreis e seguros do ponto de vista do contágio de doenças infecciosas, dada a qualidade do ar e a configuração da cabine, a TAP ajustou as rotinas e implementou procedimentos novos e reforçados, garantindo a todos os passageiros um ambiente limpo e seguro em todas as etapas de sua jornada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp