Economia & Mercado

Clientes formam grandes filas para aproveitar descontos no último dia de funcionamento da Saraiva em Salvador

Leitor BNews
A livraria estava há mais de dez anos com lojas em Salvador e, por conta da pandemia e da crise financeira, não funcionará a partir desta segunda (21)  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 20/09/2020, às 19h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Clientes da Livraria Saraiva formaram grandes filas neste domingo (20) em Salvador, após ser divulgado o fechamento das unidades localizadas na capital baiana. Com máscara, mas sem distanciamento social adequado, os compradores estão em busca de produtos que estão com descontos de até 90%.

Um leitor do BNews flagrou diversas pessoas aguardando para entrar na unidade que fica no Shopping Barra. O mesmo aconteceu em outras livrarias da marca na cidade.

A Saraiva estava há mais de dez anos com lojas em Salvador e, por conta da pandemia e da crise financeira, não funcionará a partir desta segunda (21). A rede não informou o número de demissões causadas pelo fechamento.

Antes do anúncio do fechamento, as lojas instaladas nos shoppings Salvador, Paralela, Barra e da Bahia tinham começado a liquidar peças com descontos progressivos de 20% a 40%.

Veja a gravação de um consumidor que foi ao Salvador Shopping e registrou uma fila gigantesca para entrar na Saraiva:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp