Justiça

Procon-BA notifica Ford Brasil e cobra esclarecimentos sobre garantia dos consumidores e reposição de peças

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A empresa tem dez dias para responder e apresentar os documentos comprobatórios   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/01/2021, às 19h28   Redação BNews


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A Ford do Brasil terá que prestar esclarecimentos à Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor da Bahia (Procon-BA) sobre questões de logística relacionadas ao fechamento da unidade da empresa no município de Camaçari. A empresa foi notificada nesta quarta-feira (20).

O Procon-BA quer saber como funcionará o cumprimento da garantia dos consumidores que compraram veículos da marca Ford e ainda estão em prazo de garantia e quais estabelecimentos ficarão responsáveis por realizar a assistência técnica no estado da Bahia. 

O órgão da Secretaria estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) também pediu à empresa esclarecimentos sobre como funcionará a política de oferta de componentes e peças de reposição para os veículos da marca produzidos no Brasil ou importados de outros países.  

A Ford tem dez dias para responder e apresentar os documentos comprobatórios ao Procon-BA.

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