Cidades

Parque Shopping Bahia reabre nesta quinta-feira em Lauro de Freitas

Divulgação
As lojas não serão obrigadas a abrir na primeira semana para que consigam organizar suas equipes e estoques  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/07/2020, às 10h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Parque Shopping Bahia irá reabrir nesta quinta-feira (30) após a prefeitura de Lauro de Freitas autorizar o funcionamento dos centros comerciais na cidade. A retomada das atividades será gradativa, as lojas não serão obrigadas a abrir na primeira semana para que consigam organizar suas equipes e estoques, e diversas medidas de segurança serão adotadas para evitar a disseminação do coronavírus.

O shopping irá funcionar de segunda a sábado, das 12h às 20h, e permitirá uma pessoa a cada 9m², sendo que os lojistas deverão cumprir a ocupação de uma pessoa a cada 5m². Atividades recreativas como cinema, salões de beleza e academia ainda continuam suspensas.

Dentre as novas regras estão: não será permitido o consumo de alimentos dentro do shopping; a praça de alimentação só funcionará para delivery ou retirada (take away); o estacionamento funcionará apenas com 50% de sua capacidade; as equipes de limpeza reforçarão a higienização de superfícies e lugares de maior fluxo; serão oferecidos diversos pontos com dispensers de álcool em gel; funcionários e terceirizados terão a temperatura monitorada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp