Salvador

Contribuintes podem transferir crédito da Nota Salvador para o IPTU até dia 31

Divulgação
Qualquer imóvel residencial ou comercial localizado em Salvador pode receber os recursos advindos do programa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/10/2020, às 18h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os contribuintes que possuem crédito no Nota Salvador podem transferir, até dia 31 de outubro, o valor para o IPTU que será pago em 2021. Qualquer imóvel residencial ou comercial localizado em Salvador pode receber os recursos advindos do programa. 

Não é necessário que o imóvel esteja vinculado ao CPF cadastrado no Nota Salvador e não existe valor mínimo para a transferência. O dono dos créditos ou o proprietário do imóvel, se forem pessoas diferentes, não podem ter pendências no cadastro informativo municipal (Cadin). 

O Nota Salvador é um programa municipal que oferece benefícios para quem pedir a nota fiscal (colocando o CPF) em serviços tributados pela prefeitura, como academias e escolas particulares, por exemplo. 

Além de transferir créditos para o IPTU, o usuário tem como opções converter o valor em bônus para o uso no Salvador Card, em telefones celulares nas modalidades pré-pago e controle pertencentes à pessoa física, ou ainda fazer um depósito em conta corrente ou poupança. No entanto, por causa da pandemia, estes serviços estão temporariamente suspensos, assim como os sorteios de prêmios.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp