Educação

Escolas particulares de Salvador adiam retorno das aulas

Publicado em 05/02/2012, às 18h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Por conta da paralisação parcial da Polícia Militar no estado da Bahia, algumas escolas particulares de Salvador decidiram adiar o início das aulas. Seguindo a orientação do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado da Bahia (Sinepe), os colégios Antônio Vieira, Anchieta, São Paulo, Marista, Cândido Portinari, Oficina, Mendel, Sacramentinas, Módulo. 
As instituições informaram por meio de comunidado que suspenderão as aulas nesta segunda-feira (06) e vão retor às atividades normais somente após o fim da greve. Nos colégios Sartre Coc e Integral as aulas serão mantidas.
Os cerca de 1 milhão de estudantes e 40 mil professores para as salas de  da rede pública de ensino voltam às salas amanhã. O secretário de segurança pública, Maurício Barbosa, garantiu ontem que o retorno escolar ocorrerá normalmente e vai contar com a presença de homens do Exército e de policias militares não-amotinados. 

A Universidade Jorge Amado, por meio das redes sociais, informou que as aulas continuarão suspensas por conta da greve de parte da PM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp