Educação

Secretário Bacelar vira colunista de clube e esquece Educação

Imagem Secretário Bacelar vira colunista de clube e esquece Educação
Alunos estão com a educação comprometida por conta da ausência de professores  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/06/2013, às 10h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



Assíduo nas redes sociais, principalmente no Twitter, quando é dia de jogo do Bahia, a gestão do secretário da Educação, João Carlos Bacelar (PTN), foi mais uma vez gravemente comprometida na manhã desta segunda-feira (10). O pai de um aluno da Escola Municipal Professora Olga Mettig, no bairro de Valéria, fez uma grave denúncia durante participação no Programa do Bocão, apresentado por Zé Eduardo.



De acordo com a denúncia, desde o início do ano letivo, os alunos estão com a educação comprometida por conta da ausência de professores. “Hoje mesmo meu filho foi para o colégio pela manhã e já voltou para casa. E só deve ter aula agora na quinta-feira. É uma bagunça”, lamenta o pai de um aluno da sexta série que se identificou como Raimundo.

A reportagem entrou em contato com a secretaria de Educação, que divulgou uma nota justificando a ausência de professores.
A Secretaria Municipal da Educação (SMED) informa que a prefeitura convocou 250 professores para suprir a demanda da rede municipal, mas enquanto eles não forem nomeados, a SMED está remanejando professores de outras unidades e projetos e reforçando o quadro docente com monitores e estagiários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp