Educação

Servidores rejeitam proposta da prefeitura

Sindicato
Nova reunião apresentará nova contraproposta da categoria  |   Bnews - Divulgação Sindicato

Publicado em 12/06/2013, às 16h37   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma manifestação no centro da cidade nesta quarta-feira (12) marcou a rejeição da proposta oferecida pela Prefeitura de Salvador. A proposta é de 6,59% escalonado, sendo 2% em maio e o complemento em novembro deste ano.

Com a rejeição em assembleia uma nova foi marcada para a próxima terça-feira (18), às 9h, na Praça do Campo Grande. “Esse reajuste foi rejeitado, pois, além do fato de ser parcelado, não nos traz nenhum ganho real. Como podemos trabalhar direito e desistir da nossa luta, que é legítima e está dentro da lei, se não temos como dar condições dignas de sobrevivência às nossas famílias e não contamos com justas condições de trabalho?”, questiona o diretor do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), Everaldo Braga.


No protesto, que encerrou no início da tarde, os professores cantaram versos como: “Lutador e otimista é o servidor. Sem destino e sem patrão em Salvador. Nós reivindicamos salário justo. Na Prefeitura de Salvador quem manda é o Neto injusto. Neto do DEMO, o servidor mandou te chamar pra conversar e negociar...”.

Às 16h, os servidores se reúnem com o secretário Municipal de Gestão, Alexandre Pauperio, para apresentar a contraproposta da categoria.

Leia mais:

Prefeitura negocia nova proposta para aumento dos servidores

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp