Eleições / Eleições 2022

Mulher interrompe padre após ele falar sobre Marielle Franco; veja vídeo

Reprodução / Instagram @marielle_franco
Fiel não deixou o padre falar sobre a vereadora, que foi assassinada em 2016  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @marielle_franco

Publicado em 18/10/2022, às 17h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um caso de uma missa interrompida por uma fiel por causa da disputa das eleições presidenciais entre Jair Bolsonaro (PL) e Luís Inácio Lula da Silva (PT) foi registrado.

Após uma fiel em uma igreja no Paraná acusar padre de pedir voto para o candidato petista, uma mulher interrompeu um outro padre após ele falar sobre Marielle Franco. Dessa vez, o caso ocorreu em Jacareí, no interior de São Paulo, na igreja São João Batista.

Nas imagens é possível assistir uma mulher muito nervosa e uma outra falando sobre o desrespeito com a missa e o padre. Logo depois, é possível ouvir um áudio em que o padre cita o nome de Marielle Franco, Bruno Pereira e Don Philips e, em seguida, é alvo de duas mulheres que começaram a questioná-lo sobre ter falado da vereadora que foi assassinada em 2016 no Rio de Janeiro.

A mulher usou um tom elevado para dizer que o padre não deveria citar o nome de Marielle na igreja. “O senhor não vai falar de uma mulher homossexual, envolvida com o tráfico de drogas, uma esquerdista do PSOL, que apoia a identidade de gênero”, disse aos gritos.

A segunda mulher pede calma à primeira e concorda com o que foi dito e ainda faz questionamentos ao padre, também aos gritos. “O senhor também defende o aborto?”, perguntou.

Confira: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp