Eleições

Lúcio baixa o tom, mas rebate Marinho: não fico olhando o jardim dos outros

Publicado em 28/07/2016, às 09h24   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um dia após dizer que o PMDB não abre mão da vice do prefeito ACM Neto em Salvador, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente do partido na capital, mudou o discurso e agora diz que se sente representado caso o democrata escolha qualquer um dos pré-candidatos ao posto dentre as opções da base aliada. 

Na tarde desta quarta-feira (27), o deputado federal Márcio Marinho (PRB) disse durante entrevista na Itapoan FM que o PMDB "quer tudo" ao se referir à briga de Bruno Reis pelo cargo de vice. Em resposta, Lúcio Vieira Lima rebateu: "Eu não fico olhando o jardim dos outros. Se ele pensa isso, nunca me externou e nunca tratou de vice comigo". "Marinho é um gentleman, uma figura espetacular e logicamente estão no legítimo direito dele, que eu respeito, de pleitear o cargo para seu partido. A minha discussão não é por cargos, é por Salvador, é por projetos. Se eu fosse ter tanto interesse na vice, teria sido eu o candidato". 

A mudança no tom veio depois que as tratativas pela vice ganharam contornos diferentes e levaram João Roma ao posto de favorito em detrimento do peemedebista Bruno Reis. Na noite desta quarta-feira (27), Neto se reuniu com integrantes do PRB e outro encontro ficou marcado para finalizar as conversas.

Na ocasião, em entrevista à Metrópole FM, o peemdebista chegou a lembrar que foi o único deputado que teria manifestado apoio à deputada Tia Eron quando a parlamentar passou a ser alvo de pressões no Conselho de Ética no processo que pedia a cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB). 

Matéria relacionada:

“O PMDB quer tudo”, alfineta Márcio Marinho ao endossar coro por João Roma

Eu não abro mão, diz Lúcio após PRB avançar em vaga de vice de Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp