Eleições

É melhor ser doido que ladrão, entoa público na convenção de Isidório

Publicado em 04/08/2016, às 16h03   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Com seu "figurino" clássico, a bíblia na mão e o botijão de gás do outro, o Pastor Isidório (PDT) chegou a sua convenção aos gritos de "é melhor ser doido do que ladrão". Ao Bocão News, o candidato a prefeito de Salvador, disse que o "jingle" da campanha é porque ele não está envolvido em "nenhuma falcatrua".

"Estou no terceiro mandato como deputado e nunca me viu envolvido em nada. Trabalho pelo social", disse. Isidório afirmou que aceitou ser candidato a convite do governador Rui Costa (PT) e está preparado para enfrentar os outros candidatos. "O governador, ao me convencer a sair candidato, me fez renovar meus sonhos e servir ao povo", reforçou.

A principal bandeira de campanha, conforme ele, é "trocar o foco, olhar para os bairros periféricos, mas sem fazer discriminação com os bairros nobres com a Pituba". "Existe uma inversão de valores na hora de aplicar os recursos públicos em Salvador", disse em tom de crítica ao prefeito ACM Neto.

"Salvador precisa de alguém que goste de gente. Estou preparado para cuidar de todos, dos homossexuais, negros", disse ao ser indagado sobre sua relação com os homossexuais já que se auto intitula "ex-gay". Ainda segundo Isidório o slogan da campanha será "agora é a vez do povo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp