Eleições

Escolhido, Bruno Reis se esquiva de 2018: Estou sendo escolhido para ser vice

Publicado em 05/08/2016, às 10h30   Redação Bocão News



Escolhido para ser vice-prefeito de ACM Neto (DEM), o deputado estadual Bruno Reis, ex-secretário municipal do Combate à Pobreza e deputado estadual Bruno Reis (PMDB), comentou a possibilidade do democrata, se reeleito, deixar a prefeitura para disputar o governo do estado em 2018. Com o discurso semelhante ao de Neto, Reis negou a intenção. "Estou sendo escolhido para ser vice-prefeito. Não discutimos 2018, estamos discutindo 2016. Temos uma eleição pela frente, vamos apresentar para Salvador, o que realizamos ao longo desses 4 anos e o que queremos realizar", disse em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole.
Exaltando a gestão municipal, o candidato a vice-prefeito afirmou que, com o apoio do governo do presidente em exercício Michel Temer (PMDB), investimentos na capital baiana serão mais intensos. "Sem o apoio do governo federal e do governo do estado enfrentamos a maior crise de todos os tempos, quedas constantes de arrecadação e conseguimos realizar esse trabalho magnífico. Imagine o que podemos fazer com o apoio do governo federal, com o auxílio de Geddel", afirmou. "Vai ser muito melhor. Não passa pela nossa cabeça 2018. Tudo o que há são especulações", acrescentou.
Sobre uma possível rusga com o PRB após sua escolha, Bruno Reis fez questão de agradecer a deputada federal Tia Eron e comentou a escolha de Neto. “O prefeito poderia ter tomado a decisão sem ouvir os partidos, mas por ser um democrata convicto, iniciou esse processo ouvindo todos os partidos da sua base. Depois de um amplo diálogo, ao final dentro de um consenso, o nosso nome foi escolhido. Agradeço firmemente a posição do PMDB. Que teve o aval do PRB que foi decisivo nesse processo”, disse, acrescentando: “Queria agradecer a Tia Eron, Sidelvan [Nóbrega], a meu partido, Geddel e Lúcio que me receberam de braços abertos, permitiram que eu fosse conquistando com minha forma de ser todos os membros do partido. Sempre serei grato e retribuirei com muito trabalho e a todos os outros partidos, ao PSDB, ao PV, o SD, PPS, 14 partidos que hoje estarão juntos na convenção formando essa ampla aliança”, finalizou. 
Com informações do site Metro1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp