Eleições

Ex-auxiliar de JH, Cláudio Silva se intitula a ‘parte boa da gestão de João’

Publicado em 16/08/2016, às 15h37   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Concorrendo à prefeitura pelo PP, o ex-secretário de Educação e ex-superintendente de Controle, Uso e Ordenamento do Município de Salvador (Sucom), Cláudio Silva, deixa claro que não quer defender o legado de João Henrique, prefeito com quem trabalhou. “Eu não quero defender o legado de João Henrique. João Henrique é João Henrique, Claudio Silva é Cláudio Silva”, fez questão de esclarecer ao ser questionado pelo Bocão News sobre a relação.

Apesar da negativa, o candidato relembra feitos nas gestões que tiveram sua participação. “Eu posso me intitular aquele que fez a parte boa da gestão de João Henrique. Quem não lembra da educaçao com filas para fazer matrícula? Eu acabei com isso com a matrícula informatizada. Quem não lembra do governo de João que tinha uma Sucom que tirava o alvará na porta da casa do cidadão?”, ensaiou o pepista.

O ex-secretário entra em uma campanha que tem o prefeito ACM Neto (DEM) como favorito à reeleição e que sempre traça paralelo entre antes e depois da sua administração. O democrata já afirmou, inclusive, que encontrou a cidade dilapidada em 2013 ao receber a prefeitura das mãos de JH. “Não tem que falar em herança maldidta. A cidade que voltou a sorrir é uma cidade que está sendo vendida com a imagem do Forte de São Marcelo, do Farol da Barra, de Itapuã, são elementos que fazem parte da nossa paisagem e não foram construídas na administraçao anterior. É um processo de construçao. Cada um faz uma etapa”, minimizou Cláudio Silva.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp