Eleições

Alvo da Justiça, Júlio Pinheiro dispara: Rosalvinho acha que o eleitor é ingênuo

Publicado em 23/08/2016, às 10h14   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (23), por meio de nota enviada ao Bocão News, o candidato à prefeitura de Amargosa, Júlio Pinheiro (PT), minimizou a decisão da Justiça que proibiu a veiculação de propaganda do prefeiturável. A ação foi ajuizada pelo também postulante, Rosalvinho Sales (PV), o qual acusa o adversário de propaganda irregular.
“Rosalvinho acha que o eleitor é ingênuo e quer mudar o foco da campanha. Ele questiona judicialmente um nome em uma imagem de rede social enquanto ele próprio é réu em nada menos que cinquenta e dois processos por razões como emissão sistemática de cheques sem fundos, improbidade administrativa, desvio de recursos públicos, caixa dois, fraudes de licitações, dano ao erário municipal e federal, entre outros”, disse. 
E continua: “Rosalvinho só pode estar amargurado com todos os processos que carrega nas costas e por isso agora tenta demonstrar alguma legitimidade buscando qualquer equívoco na minha campanha”.  
Pinheiro pode receber multa diária de R$ 5 mil caso não retire as peças ilegais. Outras três pessoas foram condenadas sob pena de multa diária de R$ 3 mil.
Amargosa: Justiça proíbe veiculação de propaganda de Julio Pinheiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp