Eleições

Célia reclama de devassa no seu gabinete: veja a que nível chega a tirania

Publicado em 16/09/2016, às 14h27   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita e candidata Célia Sacramento (PPL) reclamou, na manhã desta sexta-feira (16), da “limpeza” que o prefeito e candidato à reeleição ACM Neto (DEM) fez no gabinete dela após os dois romperem no início de agosto deste ano.

De acordo com a vice-prefeita, Neto demitiu todos os funcionários do seu gabinete, depois que ela anunciou a candidatura à prefeitura de Salvador. A candidata do PPL chamou a ação do democrata de “tirania”.

“O prefeito demitiu todo mundo. Eu não estou podendo atender à população. Ficaram funcionários fantasmas. Ele demitiu todo mundo, depois admitiu duas pessoas que não estão indo trabalhar. Agora, apareceu um chefe de gabinete, que nem conheço.  A vice-prefeita não tem nem autonomia para nomear seu chefe de gabinete.  Você veja que nível chega a tirania. Isso é tirania”, disse Célia, em entrevista ao programa Balanço Geral.

Ainda na entrevista, a vice-prefeita voltou a criticar o “esquecimento” da atual gestão com a população das classes D e E de Salvador, que mais precisam.

Publicada originalmente às 8h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp