Eleições

TV Bahia: ao falarem de políticas de drogas, sai faísca entre Isidório e Neto

Publicado em 29/09/2016, às 23h59   Victor Pinto



No último bloco do debate da TV Bahia, o candidato Pastor Sargento Isidório (PDT) e o prefeito ACM Neto (DEM) entraram mais uma vez em conflito. O pedetista, ao falar sobre a política de combate e prevenção das drogas, ao citar também o trabalho da Fundação Dr. Jesus, chamou o prefeito de “monarca” e “faraó”, apelidos utilizados por ele contra o adversário desde o início da campanha.

Neto rebateu. “Gostaria que o senhor respeitasse ao telespectador”, afirmou ao completar que o adversário usa palavras que não condizem com a seriedade do debate.

“Ao contrário do senhor que só faz atirar pedras, quero reconhecer que o trabalho da Fundação Dr. Jesus é importante. Quero ressaltar que implantamos equipes de abordagens, ampliamos as redes de assistências dessas pessoas através das redes conveniadas e serviço próprio pela prefeitura de Salvador. Esse é um drama que é sempre observado”, completou.

Na réplica, Isidório cutucou a ausência de Neto dos debates. “O senhor foge de todas as emissoras, enquanto todos os candidatos vão, comparecem, respeitam a imprensa. O senhor não quer se parecer com rei, monarca, faraó, rei da época...”, acusou ao mesmo que tempo que propôs a criação da secretaria municipal de prevenção e tratamento do dependente químico.

O prefeito tornou a rebater Isidório. “Quando o senhor me chama de monarca, o senhor agride o soteropolitano que voltou em mim há quatro anos”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp