Eleições

Everaldo diz que ataques a Rui são naturais por se tratar de "favorito" na disputa

Arquivo BNews
Ainda assim, o dirigente petista classificou o primeiro embate entre os candidatos ao governo da Bahia como bastante positivo  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 17/08/2018, às 08h51   Fernanda Chagas


FacebookTwitterWhatsApp

No debate da TV Bandeirantes, realizado na noite desta quinta-feira (16), o governador Rui Costa (PT) foi o principal alvo dos demais candidatos. O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Everaldo Anunciação, classsificou como natural os adversários, que possuem "baixissímos índices de intenção de votos", tentarem polemizar diante do "amplo favoritismo" do postulante petista. 

"Contudo, é necessário que o eleitor observe os conteúdos dos ataques que foram totalmente infudados, a exemplo de Zé Ronaldo (DEM) criticar a saúde no estado, quando Salvador, gerida pelo principal aliado dele (ACM Neto), possui a pior atenção básica de saúde. Sem falar que Feira de Santana, cidade que era gerida pelo próprio, registra as maiores intervenções no setor realizadas pelo governo do estado", rebateu. 

O dirigente não perdeu a oportunidade de questionar ainda a declaração do demista de que não iria se omitir. "Não vi uma palavra dele contra questões cruciais da reforma trabalhista e da Previdência, encampadas pelo governo de Michel Temer (MDB), aliado de primeira hora do seu grupo", atacou. 

Ainda assim, Everaldo classificou o primeiro embate entre os postulantes ao governo da Bahia como bastante positivo. "O eleitorado quer propostas e não ataques, e o governador teve oportunidade, não apenas de apresentá-las, como também de mencionar todas as grandes intervenções já realizadas em sua gestão", observou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp