Eleições

Santana lamenta críticas ao MDB: “As pessoas estão sendo duras demais conosco”

BNews/Vagner Souza
Candidato também afirmou que não tem nenhum envolvimento em corrupção e exaltou a própria biografia  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 23/08/2018, às 18h29   Henrique Brinco



O ex-ministro e postulante João Santana (MDB) afirmou que os escândalos de corrupção do partido do qual faz parte não devem atingir sua campanha.

"Absolutamente. Acho que as coisas estão sendo invertidas no Brasil. O presidente Lula está na liderança, mas está preso. Seguindo esse exemplo, ninguém do PT poderia ser candidato", disparou em entrevista ao programa “Se Liga Bocão”, da Itapoan FM, na noite desta quinta-feira (23).

O candidato minimizou também as investigações que pesam contra o partido na Bahia – sobretudo a respeito dos irmãos Vieira Lima. "O único problema do MDB na Bahia está nas mãos da Justiça. As pessoas estão sendo duras demais conosco".

Ele também afirmou que não tem nenhum envolvimento em corrupção e exaltou a própria biografia. "Não houve nada até hoje que abalasse a minha credibilidade. Aprendi a ter honra na minha casa, com meu avô e o meu pai".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp