Eleições

“Titio do metrô”, Francisco José da Rede defende Lava Jato não seletiva em todos os Estados

Vagner Souza
O postulante a uma das duas vagas baianas no Senado Federal reconheceu sua candidatura tímida  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 01/09/2018, às 20h39   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado Francisco José (REDE), candidato a senador da Bahia pela Rede, em entrevista à Itapoan FM na Sabatina Eleições 2018, se auto nomeou “titio do metrô”. Ele enalteceu sua participação em todas as discussões referentes ao modal e sua integração como membro Conselho Estadual das Cidades, setor de mobilidade urbana.

O postulante a uma das duas vagas baianas no Senado Federal reconheceu sua candidatura tímida. “Mas vocês vão se surpreender. Neste mês de setembro nossa campanha vai ganhar as ruas e eu vou entrar para a história como o Senador com a maior votação que o Estado já teve”, contou.

Questionado sobre o combate a corrupção, o integrante do Conselho de Ética nacional da Rede e ex-secretário de Planejamento da cidade de Pojuca destacou que há seletividade na forma como são conduzidos e julgados os casos de corrupção da Lava Jato.

“Eu defendo que haja em casa Estado um núcleo da Polícia Federal para combater a corrupção. Não se pode deixar tudo com sede lá em Curitiba. No Senado vou defender isso, destacou”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp