Eleições

“Tô lutando para passar Jaques Wagner”, diz Irmão Lázaro sobre disputa ao Senado

Vagner Souza / BNews
Candidato participou de sabatina com jornalistas nesta quinta-feira (6), no programa Se Liga Bocão  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 06/09/2018, às 19h10   Eliezer Santos



Segundo colocado na pesquisa Ibope na corrida ao Senado, com 23% das intenções de votos, o deputado federal Irmão Lázaro (PSC-BA) afirmou que acredita ser possível ultrapassar o candidato Jaques Wagner, que lidera o levantamento

Em sabatina com jornalistas, nesta quinta (6), no programa Se Liga Bocão, na Itapooan FM, Lázaro rechaçou a ideia de restringir a disputa pela segunda vaga entre ele, Angelo Coronel (PSD), que tem 7%, e Jutahy Magalhães (PSDB), que tem 14%.

“Tô lutando pra isso [para passar de Jaques Wagner]. Sei do potencial do meu adversário, sei do recall que ele tem e tenho respeito por ele, mas eu não posso concorrer a uma eleição política, eu não me sinto à vontade em entrar no ‘Wagner já ganhou’ e agora bora eu, Coronel e Jutahy disputar uma segunda vaga. Não, não é esse o meu pensamento, de forma alguma”.
Para tanto, Lázaro acentuou que sua pedida por votos não fica limitada a fieis de igrejas evangélicas.

“Não acredito que terei votos só de irmãos da igreja, vou ser votado na Bahia inteira. Minha proposta para o Senado não é religiosa, é para a Bahia inteira. Minha preocupação não é para a educação do filho do evangélico, é para o filho de todo o baiano. Quero ser senador para defender a família baiana”.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp