Eleições

Lúcio Vieira Lima deixa em aberto possível diálogo com o PT na Bahia

Agência Câmara
"Se for do interesse da Bahia, do interesse do Brasil sento com quem quer que seja", justificou  |   Bnews - Divulgação Agência Câmara

Publicado em 26/09/2018, às 19h10   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Doze anos após ter apoiado a eleição de Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia, o MDB pode voltar a dialogar com o Partido dos Trabalhadores. A possibilidade foi ventilada pelo deputado federal e candidato à reeleição Lúcio Vieira Lima (MDB-BA), nesta quarta-feira (26), em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM.

“Podemos tudo. Quem é político é aberto a conversa. Eu não tenho preconceito, não tenho nada contra ninguém. Graças a Deus não tenho inimigo na política, eu defendo que na eleição podemos nos tornar, temporariamente, adversários, mas depois...Se for do interesse da Bahia, do interesse do Brasil sento com quem quer que seja. O que posso dizer que não sentarei com o governador Rui Costa porque eu estarei sentado com o governador João Santana”.

Na sequência, Lúcio também foi moderado em comentar a performance da gestão do governador Rui Costa (PT), que lidera as pesquisas de intenção de voto para reeleição.

“Quem sou eu para contestar a pesquisa que está dando 60%. Não quer dizer que não haja problemas no governo que possam ser explorados pela oposição no sentido de melhorar. Eu sou contra a crítica pela crítica”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp