Eleições

Duda Sanches sai em defesa de Neto: "Trindade defende o indefensável"

BNews/Arquivo
Oposicionista ironizou as declarações do gestor sobre a delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci sobre os escândalos de corrupção do PT  |   Bnews - Divulgação BNews/Arquivo

Publicado em 02/10/2018, às 17h33   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Duda Sanches (DEM) rebateu uma declaração do colega de Câmara, José Trindade (Podemos), a respeito do prefeito ACM Neto (DEM). O oposicionista ironizou as declarações do gestor sobre a delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci sobre os escândalos de corrupção do PT. "Trindade defende o indefensável", disse Duda ao BNews.
"Essa é a prática do PT, são todos puro sangue e de alta confiança até o criminoso delatar. Mas considero Trindade corajoso, sua defesa evidencia o medo do estrago que essa delação vai causar em um processo eleitoral que acontecerá em menos de uma semana. O povo vai lembrar disso", completou o edil.
Em uma série de posts no Twitter nesta terça-feira (2), Neto atacou duramente o PT.  "A delação de Palocci é estarrecedora e só reforça o que já sabíamos. Ele, que foi um dos principais coordenadores das duas campanhas de Dilma, reconheceu e confessou que ela gastou 600 milhões na primeira campanha e 800 milhões na segunda. [...] Nada pode justificar um absurdo desse. Independentemente do resultado dessa eleição, a gente não pode permitir que o PT volte ao poder", escreveu o carlista.

"Afinal, essa gravíssima crise econômica, social, moral e política que a gente vive foi ocasionada pelo PT. O partido do Petrolão é o PT. O partido do mensalão é o PT. O partido que permitiu que a corrupção dominasse o poder público no Brasil foi o PT. Se alguém ainda tinha dúvida, depois da delação do ex-ministro Palocci, não há mais o que se questionar. Está claro o tamanho do assalto que o PT fez aos cofres públicos e ao bolso do cidadão brasileiro", completou Neto.
Trindade atacou o gestor soteropolitano relembrando os escândalos do MDB - do qual o DEM foi aliado. “ACM Neto, fale das malas achadas na casa de Geddel, motivo de vergonha para os baianos. Fale das malas de Aécio Neves, fale de toda a corrupção do governo Temer. Neto apoia e pediu voto para todos eles. Ele tem de explicar também as obras da Barra, que custaram quase R$ 5 milhões a mais, segundo o delator”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp