Eleições

Para Jorge Solla, Bolsonaro usou facada para se vitimizar frente ao eleitor

Henrique Brinco/BNews
Petista acredita que a "população brasileira não vai querer um presidente que defenda a violência"   |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/BNews

Publicado em 07/10/2018, às 11h55   Henrique Brinco e Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Jorge Solla demonstrou otimismo com a ascensão de Fernando Haddad nas pesquisas eleitorais. Para o parlamentar, a expectativa é que o candidato chegue ao 2º turno contra o postulante do PSL, Jair Bolsonaro, que lidera as intenções de voto.

Solla acredita que o candidato da direita usou o fato de ter sofrido uma facada em campanha para se vitimizar frente ao eleitor. "Nós tivemos nesse primeiro turno um candidato que se escondeu do eleitor e aproveitou uma situação inesperada para não só se vitimar frente ao público, mas não se mostrar, não se apresentar, não ter propostas e no segundo turno isso não vai poder acontecer. São apenas dois candidatos e o programas de cada um serão evidenciados com espaço de debate mais amplo", disse Solla ao BNews.

O petista ainda acredita que a "população brasileira não vai querer um presidente que defenda a violência como política de estado, que prega o racismo, que defende direitos diferentes entre gêneros diferentes - mulheres e homens - e que sempre votou e defendeu em sua trajetória parlamentar pautas contrárias aos interesses dos trabalhadores".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp