Eleições

Fábio Mota minimiza denúncias de redução na frota de ônibus: "As pessoas votam no próprio bairro"

BNews/Arquivo
Secretário afirmou ainda que não foi procurado pelo Ministério Público, mas que está pronto para dar explicações  |   Bnews - Divulgação BNews/Arquivo

Publicado em 28/10/2018, às 17h30   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, minimizou as denúncias de redução na frota de ônibus em Salvador, neste domingo (28). Ele assegurou que a população não foi prejudicada no dia da votação do segundo turno da eleição de 2018.

"A mesma frota do primeiro turno foi a frota do segundo turno. Existe toda uma programação", explicou, em entrevista ao programa "Se Liga Bocão Especial", na rádio Itapoan FM. "Não teve nenhuma mudança, nenhuma diferença. É evidente que teve casos isolados", completou, afirmando que as notícias sobre o caso são "fake news".

Para ele, o recadastramento biométrico também contribui para que as pessoa compareçam em nas seções eleitorais. "E tem um detalhe, com o recadastramento as pessoas votam no mesmo bairro em que moram. A cidade está vazia e os ônibus estão vazios. [...] As pessoas votam no próprio bairro".

O secretário afirmou ainda que não foi procurado pelo Ministério Público, mas que está pronto para dar explicações. "Vamos mostrar o ofício e a bilhetagem dos dias anteriores".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp