Eleições

Bruno Reis sobre "rebeldia" do PV: "Temos a melhor relação possível"

BNews/Roberto Viana
Partido quer expulsar vereadores que não estão ideologicamente alinhados com a causa ambiental  |   Bnews - Divulgação BNews/Roberto Viana

Publicado em 27/01/2020, às 18h01   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito e pré-candidato a prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), se posicionou sobre a postura de "rebeldia" do PV. A sigla quer expulsar os três vereadores com mandato (Paulo Magalhães Júnior, Henrique Carballal e Sabá) para atrair novos quadros alinhados ideologicamente com a cartilha do partido. Os edis estão na agremiação por indicação do prefeito ACM Neto (DEM) e já votaram contra pautas de interesse ambiental.

"Está tudo bem com o PV. Temos a melhor relação possível. Ivanilson [Gomes, presidente da sigla] chegou e nós vamos ter uma conversa nos próximos dias. Vamos com calma e tranquilidade, num clima de harmonia, permitir que tanto os vereadores possam disputar a chance da sua reeleição, como também os candidatos novos, os ex-vereadores possam ter chance de se eleger vereador", declarou ao BNews. "A gente vai construir isso com muito cuidado sob a coordenação de Geraldinho, minha e do prefeito [ACM Neto]. Vamos organizar todos os partidos de forma tal que todos se sintam como parte do processo", completou.

O PV atualmente está na prefeitura de Salvador ocupando a Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (SECIS). O titular da pasta, André Fraga, poderá ser lançado como candidato a vereador no pleito de 2020.

Leia também:
"Eu, Carballal e Sabá vamos até o TSE", dispara Paulo Magalhães Jr. sobre crise no PV

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp