Eleições

Bruno Reis diz que é cedo para falar em segundo turno: “A campanha começou agora”

Dinaldo Silva/BNews
Candidato à Prefeitura ainda comentou a polêmica envolvendo o presidente nacional do PTB  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 27/09/2020, às 09h42   Pedro Vilas Boas e Yasmin Garrido



O candidato à Prefeitura de Salvador pelo Democratas, Bruno Reis, acredita que ainda é muito cedo para especulações sobre segundo turno nas eleições municipais. Com início da campanha neste domingo (27), com visita à Igreja do Bonfim, o postulante ao Thomé de Souza afirmou que é o melhor nome para governar a cidade.

“O diferencial nosso é o conhecimento da cidade, experiência administrativa, conhecer profundamente os problemas da cidade e os caminhos para solucioná-los. Para Salvador avançar, diante de todos os nomes colocados, com muita humildade e respeito a todos eles, o nosso nome preenche os melhores requisitos”, disse.

O democrata ainda aproveitou para comentar a situação envolvendo o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que tentou reverter na Justiça o apoio da legenda à candidatura de Bruno em Salvador.

“O PTB teve autorização para coligar comigo. Depois do prazo, houve uma mudança de posição e a Justiça, tendo em vista que o fato já estava consumado, confirmou a manutenção do PTB na coligação. O presidente estadual, Benito [Gama] foi à Justiça e teve preservado o direito de manter o apoio aqui”, explicou.

Por fim, Bruno Reis garantiu que toda a campanha está pautada no respeito às diretrizes e normas de saúde para o combate da proliferação do novo coronavírus. “Tenho respeitado todas as orientações da OMS e os protocolos. Vamos levar nossas propostas e nossas ideias, porque, mesmo com a pandemia, não podemos deixar de debater o presente e o futuro de nossa cidade”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp