Eleições

"Não tem o dom da onipresença", diz Neto ao justificar ausência de Bruno Reis em debate

Divulgação/ Betto Jr.
Candidato desistiu do evento para se encontrar com lideranças evangélicas   |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Betto Jr.

Publicado em 05/11/2020, às 11h57   Nilson Marinho e Leo Barsan


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), foi o único que não compareceu ao debate eleitoral realizado na noite desta quarta-feira (4) pela Ordem dos Advogados do Brasil/Seção Bahia (OAB-BA) e a Associação Baiana de Imprensa (ABI). Segundo o prefeito ACM Neto, Bruno tinha um compromisso que não podia ser desmarcado. Ele esteve, ao lado de Neto, em um encontro com lideranças evangélicas da cidade. A produção do evento foi avisada minutos antes do inicio do debate que o candidato não compareceria. 

"Tivemos ontem um evento muito importante no mesmo horário, que reuniu os principais líderes do segmento evangélico da cidade, eu inclusive participei. O evento vinha sendo planejado há muito tempo. É difícil organizar na mesma data um evento com a presença de tantas lideranças. Eu diria que as principais igrejas evangélicas estão fechadas conosco, isso ficou comprovado no evento que participamos ontem. Portanto, de largada, ele, como sendo um só, não tem o dom da onipresença", explicou o prefeito. 

"E honestamente, falo por mim, depois do que eu li na imprensa, ainda bem que ele não foi porque, na minha opinião, não teria ganho nada naquele debate. Não acrescentou coisa alguma à cidade", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp