Eleições

Em Conquista, Zé Raimundo defende Rui e Herzem provoca: "o PT será banido da Bahia”

Reprodução/ TV Sudoeste
O atual prefeito ainda disse que o governo estadual não sabe comprar respiradores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Sudoeste

Publicado em 28/11/2020, às 00h11   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Os candidatos a prefeito de Vitória da Conquista que disputam o segundo turno, Herzem Gusmão (MDB) e Zé Raimundo (PT), trocaram provocações sobre o governador Rui Costa (PT) e a possível chegada de ACM Neto (DEM) ao Executivo baiano em 2022, caso o democrata se candidate e vença o pleito.

No debate na TV Sudoeste, na noite desta sexta-feira (27), o atual prefeito Herzem disse que o governo estadual não sabe comprar respiradores, se referindo ao fato de a empresa Hempcare ter recebido R$ 48,7 milhões do Consórcio Nordeste, mas não entregou os respiradores, nem devolveu o dinheiro.

“O PT foi banido do Brasil e será banido da Bahia. ACM Neto será o governador e, por isso, esse seu desespero. O secretário estadual da Saúde ficou irritado porque queria fechar o comércio de Conquista e não deixamos. Você, deputado, é manso, aliado, não defende a cidade, o comércio, não veio aqui para defender o emprego e a renda”, esbravejou Herzem. 

Como resposta, Zé Raimundo defendeu Rui e disse que ele é o melhor governador do Brasil. “Graças a parceria com Rui é que irei trazer mais obras para Conquista. Sou o Zé do PT, mas sou também o Zé da UFBA, do IFBA, da UESB, da Olívia Flores, da Rio-BA, do mercado de carne do bairro Brasil”, elencou o petista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp