Eleições

"Feira precisa de carinho, afeto e de responsabilidade administrativa", diz Zé Neto após voto

BNews
Questionado sobre o tempo concorrendo ao cargo maior de Feira de Santana, sem sucesso, o candidato do PT citou amadurecimento político   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 29/11/2020, às 12h15   *Tiago José Paiva e Raul Aguilar


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) a prefeito de Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (PT), votou na manhã deste domingo, (29), por volta das 11h, no Instituto de Educação Gastão Guimarães.

Em entrevista ao BNews, no local de votação, o candidato do PT agradeceu aos membros e apoiadores de sua campanha. Ele disse que chega em 2020 mais maduro: "Tudo tranquilo, cabeça no lugar. Agradecer a cada companheiro que ajudaram a construir uma campanha para cima, alto astral. Essa cidade precisa de carinho, de afeto, precisa de responsabilidade administrativa. Isso a gente tentou mostrar, fizemos o nosso melhor, fizemos o que estava ao nosso alcance e agora entregar a Deus e ao povo".

Questionado sobre o tempo concorrendo ao cargo maior de Feira de Santana, sem sucesso, o deputado federal e candidato do PT citou amadurecimento político e experiência. 

"Nesta eleição foi uma disputa mais franca. Há uma vontade de mudança, o povo acordou. Passei por um processo de amadurecimento político. Chego aqui com 20 anos após meu primeiro mandato. A caminhada nos deu experiência, maturidade e condição de poder governar essa cidade com diálogo e acima de tudo com amor a nossa gente", destacou Zé Neto (PT). 

O candidato parlamentar federal citou a desigualdade de renda do município como um dos desafios para o futuro gestor. Em Feria de Santana, "82% da população vive com renda de até dois salários mínimos" e "51% tem renda familiar de até um salário mínimo". 

*O repórter do BNews Tiago José Paiva está em Feira de Santana acompanhando o resultado das eleições.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp