Eleições

“A vitória não chegou”, lamenta Zé Neto após ser derrotado por Colbert

Reprodução/ Instagram
Ele enalteceu o trabalho de sua equipe de campanha, o apoio do governador Rui Costa (PT) e do seu candidato a vice, Roque Santos, que o teria ajudado a “enfrentar fake news”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 29/11/2020, às 21h58   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato a prefeito de Feira de Santana derrotado no segundo turno, Zé Neto (PT), utilizou suas redes sociais para agradecer os 138.073 votos que conquistou na cidade e reconheceu que ‘perdeu a batalha’. Seu oponente, Colbert Martins (MDB), que disputou a reeleição, teve 164.831 votos.

“A vitória não chegou, mas nós temos o que agradecer, temos o que agradecer a Deus por termos chegado ao segundo turno, por termos feito uma campanha belíssima. Agradecer por termos sido recebidos como fomos pela população feirense, que acreditou na mudança, numa cidade onde os coletivos e os mais humildes pudessem ser vistos com mais justiça, que acreditou que era possível mais desenvolvimento”, afirmou o petista em um vídeo postado no Instagram na noite deste domingo (29).

Ele enalteceu o trabalho de sua equipe de campanha, o apoio do governador Rui Costa (PT) e do seu candidato a vice, Roque Santos, que o teria ajudado a “enfrentar fake news”. Também citou a generosidade das pessoas que fortaleceram a caminhada até o segundo turno e garantiu que seguirá de cabeça erguida, pois fez o seu melhor. 

“Uma batalha é uma batalha, ainda estamos e permaneceremos em pé na luta política e na luta por uma Feira melhor[...]  Valeu por tudo, muitos ensinamentos, e valeu mais ainda por termos a consciência de termos feito o melhor ao lado de vocês e do bem”, finalizou Zé Neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp