Eleições / Eleições 2022

"Filiação de Sérgio Moro é motivo de entusiasmo", diz Bacelar

Divulgação
Presidente do Podemos-BA diz que continua aliado de Rui Costa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/11/2021, às 15h25   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Podemos na Bahia, deputado federal Bacelar, afirmou que a presença de Sérgio Moro no partido engrandece a sigla. No entanto, o parlamentar afirmou que, no estado, ele voltou a afirmar que o cenário político permanecerá o mesmo e ele continua sendo aliado do PT no Estado.

Leia também:

"A filiação de Sérgio Moro é motivo de entusiasmo para qualquer partido. Um nome de expressão nacional e grande representação.  Temos as nossas divergências políticas, mas sua presença significa muito para o Podemos, principalmente, Nacional", ressaltou.

"É sinal de crescimento e de força. Senti isso pela cerimônia de filiação, mas continuo afirmando que não vou mudar meus posicionamentos ou ideologia. O Podemos na Bahia seguirá firme, junto com o governador Rui Costa, trabalhando e lutando pelo povo, como sempre fez", emendou.

O ato de filiação ocorreu nesta quarta-feira (10), em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, para cerca de 2 mil pessoas.

Leia também:

Ao lado da Presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), do líder do Podemos no Senado, Alvaro Dias (PR) e de dirigentes partidários, Moro assinou ficha de filiação ao partido pelo diretório estadual do Paraná.

Em seu discurso, Moro, que tinha dito que nunca se filiaria a política, iniciou falando sobre combate à corrupção, mas foi além. Ele falou sobre emprego, saúde, educação, combate à fome, eio ambiente, inclusão e enfrentamento à criminalidade.  Ao fim, Moro se colocou à disposição para ajudar o Brasil.

“Jamais usarei o Brasil para ganho pessoal. Vocês sabem que podem confiar que eu sempre vou fazer a coisa certa. Ninguém irá roubar o futuro do povo brasileiro. Estou, portanto, recomeçando hoje, à disposição de vocês, por um Brasil justo para todos”, finalizou.

Matérias Relacionadas:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp