Eleições

Palhinha deixa campanha de Pelegrino, mas nega ‘namoro’ com Neto

Imagem Palhinha deixa campanha de Pelegrino, mas nega ‘namoro’ com Neto
“Eu tô precisando salvar minha cabeça”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/09/2012, às 19h37   Rafael Albuquerque - @rafaelteescuta


FacebookTwitterWhatsApp




O vereador Orlando Palhinha (PP) resolveu se rebelar contra o PT e a coordenação da campanha de Nelson Pelegrino a prefeito de Salvador. Ele abandonou o barco da coligação encabeçada pelo petista alegando falta de apoio à sua reeleição: “Estamos com a campanha há dois meses nas ruas e não há nenhum tipo de ajuda logística. Eu tenho que ter esse apoio logístico”. A decisão do pepista será informada à cúpula petista na tarde desta quarta-feira (5).


Mas o abandono não será novidade, tendo em vista que outros tantos candidatos – entre eles Jorge Jambeiro (PP) e Nelsinho Fontes (PP) – também caíram fora da campanha de Pelegrino. Há o caso da vereadora LéoKret (PR) que é singular, pois ela diz apoiar o candidato ACM Neto (DEM), mas não abriu mão do tempo de TV, a exemplo de Jambeiro e Fontes, e aparece com a foto de Pelegrino no programa eleitoral.



Rumores dão conta de que todo esse imbróglio envolvendo Palhinha e o PT foi criado porque o candidato estaria partindo para apoiar a candidatura de Neto, mas ele nega: “Não tem nada disso. Vou seguir sozinho na campanha”. Questionado sobre quais razões levaram o PT a agir de tal forma a não dar atenção a sua campanha, ele cogitou: “deve ser dificuldade financeira. É o que todos estão alegando”. Ao final da entrevista ao Bocão News, Palhinha resumiu o motivo de abandonar Pelegrino: “Eu tô precisando salvar minha cabeça. Tô na reeleição de vereador e sei que não é fácil”.


Foto: Roberto Viana/Bocão News

*Matéria originalmente publicada às 12h21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp