Eleições

Campos culpa ‘práticas equivocadas’ do PT, mas não detalha ações de Saúde

Imagem Campos culpa ‘práticas equivocadas’ do PT, mas não detalha ações de Saúde
Presidenciável diz que ‘tem dinheiro para fazer’, mas ‘falta decisão política'  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/07/2014, às 17h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na inauguração do comitê central da campanha paulista, o presidenciável Eduardo Campos (PSB), criticou as ações do governo Dilma em relação à Saúde, na tarde desta segunda-feira (21). Entretanto, o socialista não detalhou como irá financiar as promessas de campanha para a áerea.

Campos disse que é necessário ‘inverter prioridades’ na gestãom pública do país e investir 10% da receita bruta da União na Saúde, o que chega à R$ 40 bilhões. O ex-governador de Pernambuco usou ações do atual governo como exemplos de ‘práticas equivocadas’, pois, segundo ele, fazem com que falte recurso para a Saúde e Educação.

Na última semana, o candidato à presidência apresentou um pacote de ações para o setor. Criação de uma carreira federal para médicos, construção de 100 hospitais, 50 maternidades e policlínicas por regiões do país. Ainda prometeu o passe livre para estudantes. O socialista só não explicou como irá financiar as ações.

Campos disse que ‘tem dinheiro para fazer’, mas ‘falta decisão política, capacidade de dialogar e de mostrar onde estão os recursos’.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp