Eleições

"Minha eleição foi uma coisa sobrenatural", confessa Irmão Lázaro

Divulgação
Estreante na política, cantor foi o terceiro mais bem votado pela Bahia para deputado federal  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/10/2014, às 11h25   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)



Com uma campanha modéstia e poucos investimentos, o cantor evangélico Irmão Lázaro foi eleito no último domingo como o terceiro deputado federal mais votado na Bahia com 161 mil votos. "Devo atriubuir isso à mão de Deus. Minha eleição foi uma coisa sobrenatural, um milagre", confessou.
Estreante no ramo político, admitiu que precisa conhecer os tramites do legislativo nacional, mas garante que tem "sido experimentado" no relacionamento com lideranças evangélicas e que tem "vocação para fazer o bem".
O novo deputado anunciou também que vai marcar posição firme em questões polêmicas, como criminalização da homofobia, kit gay e casamento entre pessoas do mesmo sexo, "Deus não é homofóbico", disparou. Reforma política e mais rigor na aplicação da lei da Ficha Limpa serão objetivo do mandato.
o cantor Lázaro, que congrega na igreja Batista Lírio dos Vales, em Salvador (cidade onde teve 36 mil votos), disse que não vai legislar religião, mas afirmou que vai, "através palavra de Deus levar bom senso à cabeça das pessoas".

O cantor também se disse assustado com as propostas que recebeu de vereadores de cidades do interior do estado "pedindo horrores para me apoiar".

Nota originalmente postada dia 7

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp