Eleições

Geraldo Júnior vai aguardar para decidir sobre vice na chapa do DEM: "Eu sou do tempo de Deus"

Vágner Souza/BNews
Vereador está dividido entre compor chapa ou brigar pela reeleição da presidência da Câmara  |   Bnews - Divulgação Vágner Souza/BNews

Publicado em 06/01/2020, às 12h28   Henrique Brinco e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de retirar a sua pré-candidatura à Prefeitura, o vereador Geraldo Júnior (SD) diz que vai aguardar o tempo certo para anunciar a sua decisão sobre 2020: se será vice na chapa com Bruno Reis (DEM), ou parte para a reeleição como presidente na Câmara Municipal de Salvador.

"Eu sou do tempo de deus. Vou conversar com amigos, lideranças e com esse bloco partidário, que é importante, e a decisão será breve, breve", diz Geraldo, elogiado por Bruno que reconheceu que o presidente é uma figura importante na articulação política do grupo.

O edil lembrou que neste ano não haverá coligações proporcionais, e, portanto, vai preferir aguardar a janela eleitoral e o "prazo das convenções" dos partidos para anunciar a sua posição.

Considerado uma figura importante que compõe o bloco formado por MDB-PTB-PSC-SD - que tem o apoio pretendido por ACM Neto - Geraldo compareceu ao anúncio da oficialização de Bruno Reis como pré-candidato do DEM, na manhã desta segunda-feira (6).

Em conversa com a imprensa, o vereador convocou o seu "senso de justiça" para reconhecer que o atual secretário de Infraestrutura e Obras Públicas do Município é o melhor nome para tentar suceder Neto em 2020.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp