Eleições

Neto reafirma que escolha de vice só sai em agosto: "A gente não tá preocupado com isso"

Vagner Souza/ BNews
Prefeito rasgou elogios ao seu pré-candidato Bruno Reis (DEM) e diz que foco segue em entregar as obras na cidade  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 20/01/2020, às 13h21   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Convidado do programa Balanço Geral, apresentado por José Eduardo na RecordTV, o prefeito ACM Neto voltou a afirmar que a escolha do vice na chapa com Bruno Reis para o pleito municipal, só será em agosto: "A gente não está preocupado com isso agora".

O democrata lembrou a resposta dada neste mês, quando fez o anúncio oficial da pré-candidatura do seu braço-direito e secretário de Infraestutura e Obras Públicas, e confirmou que a resposta só sairá em agosto, após as convenções do partido. O foco, segundo Neto, é continuar a "agenda intensa de trabalho" e cumprir a entrega das "mais de 600 obras" espelhadas pela capital.

"Bruno é secretário municipal e vai cumprir a sua agenda intensa de trabalho. Tivemos uma reunião e passamos a vista em mais de 200 obras de médio e grande porte. Vamos inaugurar mais de 600 obras neste ano, ou seja, duas obras por dia. Nas horas livres, ele atuará como pré-candidato", garante.

Apesar da evitar falar sobre a composição de chapa, que tem ventilados nomes como Geraldo Júnior (SD), Irmão Lázaro (PL), Léo Prates (DEM) e João Roma (Republicanos), o prefeito de Salvador não economizou nos elogios a Bruno. Amigo de longa data do secretário, Neto disse confiar na sua "capacidade administrativa e gerencial" e no seu conhecimento da cidade.

"A escolha dele se deve ao fato de que eu conheço a sua capacidade administrativa e gerencial. Poucas pessoas conhecem a cidade como Bruno conhece. Fico tranquilo de tê-lo para minha sucessão", ressalta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp