Eleições

“Se o Podemos aceitar vir compor nossa chapa seria uma honra”, destacou Prates em ato de filiação no PDT

Vagner Souza/BNews
Questionado sobre ser vice-prefeito em uma candidatura em Salvador, afirmou que a meta não é essa  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 11/02/2020, às 11h53   Tamirys Machado e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato a prefeito de Salvador, Léo Prates, respondeu ao recado dado pelo líder da oposição na Câmara de Salvador, vereador Sidinho (PODE), que colocou o Podemos a disposição para compor um bloco partidário com o político com vistas na prefeitura de Salvador. O secretário da Saúde soteropolitano afirmou que se o Podemos se colocar a disposição, está disponível para o diálogo.

“Se o Podemos aceitar vir compor nossa chapa, seria uma honra”, respondeu ao ser indagado pelo BNews durante o movimento ato de sua filiação no PDT na União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, na manhã desta terça-feira (11).

Questionado sobre ser vice-prefeito em uma candidatura em Salvador, afirmou que a meta não é essa. “A minha proposta é construir candidatura a prefeito de Salvador. Essa discussão de vice não está posta. O presidente Calros Lupi me convidou para o partido para assumir a candidatura a prefeito de Salvador. Estou entrando como soldado de um projeto. Soldado do PDT. Não tenho apego a cargos e a vaidade”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp