Eleições

Encontro entre PSB, PT e PCdoB pode selar aliança da esquerda em Salvador

Roberto Viana / BNews
O presidente municipal do PT, Ademário Costa, disse que "o momento agora é garantir que todos os candidatos possam lançar suas pré-candidatura"  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 24/02/2020, às 10h32   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

No dia 25 de março acontece um seminário que vai reunir lideranças do PT, PSB e PCdoB para debater as convergências das propostas dos partidos visando as eleições municipais deste ano. Conforme informações do BNews, na ocasião, as três siglas, todas com pré-candidaturas já estabelecidas devem discutir uma possível aliança para fazer frente ao grupo do prefeito ACM Neto (DEM).

Indagado sobre o assunto durante a Mudança do Garcia, o presidente municipal do PT, Ademário Costa, disse que "o momento agora é garantir que todos os candidatos possam lançar suas pré-candidaturas e não próximos meses serão testadas. Para no final de maio a gente possa ir unificando e tentar montar chapas".

Ainda conforme ele a ideia é unificar e apresentar uma plataforma para Salvador. "O seminário é para encontrar o que temos em comum que possa unificar para apresentar uma plataforma política para a cidade de Salvador", disse, nesta segunda-feira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp