Eleições

Opositor de Rui anuncia apoio a deputado governista na disputa pela prefeitura de Jequié

Reprodução / Assessoria
O apoio é justificado, de acordo com o democrata, pelo ˜clamor popular˜  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Assessoria

Publicado em 16/03/2020, às 10h06   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Leur Lomanto Júnior (DEM), de oposição ao governo do Estado, vai apoiar um deputado estadual da base do governador Rui Costa (PT) na disputa pela prefeitura de Jequié. O anúncio foi feito neste fim de semana. Leur, de família tradicional na política, declarou predileção na disputa por Zé Cocá (PP), filiado ao partido do vice-governador João Leão (PP). 

O apoio é justificado, de acordo com o democrata, pelo ˜clamor popular˜, apesar de ter sido aventado como possível quadro para concorrer ao Executivo local. Alegou que sua missão é na Câmara Federal e reforçou o impulso pelo nome de Cocá.

“Eu já havia dito que Jequié precisava de um candidato experiente e que tivesse conhecimento em gestão pública e há muito tempo venho conversando com o deputado Zé Cocá, o que me fez acreditar em sua pessoa e em seu potencial. É um jovem promissor, com experiência como gestor comprovada e é isso o que Jequié precisa nesse momento”, enfatizou.

Através de nota da sua assessoria, Leur também pontuou a necessidade de todos os partidos se unirem em torno de um projeto que busque a melhoria da vida da população e mais desenvolvimento econômico para a Cidade Sol.

Em resposta ao apoio, Cocá agradeceu. “O deputado Leur mostrou o seu carinho incondicional e o seu compromisso com Jequié. Esses recursos que ele conseguiu vai nos ajudar muito a partir do próximo ano. Estaremos juntos”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp